A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD São Luis foi criada pela Lei no. 4.123 de 23 de dezembro de 2002. Órgão diretamente subordinado ao Prefeito de São Luis.
Dentre outros, podemos destacar como objetivos e finalidades:
• Assessorar o Chefe do Poder Executivo na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência;
• Programar, supervisionar e controlar as atividades da Administração Municipal;
• Promover o intercâmbio de informações entre as entidades do Governo Municipal;
• Promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização de atividades.
O Semad tem por missão formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de São Luís nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.
Horário de Funcionamento Semad em São Luís
- Segunda a Sexta das 08h às 17h
Endereço e Telefone Semad em São Luís
- Av. Sen. Vitorino Freire – Belira – São Luís – MA
- Telefone: (98) 3212-8060
Outras informações e site
- Mais informações: www.saoluis.ma.gov.br/semad